Projeto de reajuste de servidor ficou para o segundo semestre

O presidente da Assembleia do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou hoje (8) que os trabalhos do primeiro semestre legislativo serão encerrados nesta semana e que a proposta de reajuste dos servidores do Executivo, encaminhada à Assembleia na semana passada, será discutida somente a partir de agosto.

“A ideia era pautarmos esse projeto ainda no dia de hoje, mas parece que há um processo de negociação com o governo e a liderança do governo me pediu para que a gente não colocasse na pauta”, relatou. “Imagino que vamos tratar deste assunto só no mês de agosto. Os entendimentos estão ainda em fase de construção e eu não colocarei em pauta esta matéria neste período”, completou Traiano.

O presidente disse ainda que pretende zerar a pauta de votação ainda nessa semana, já que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) está em votação de redação final na sessão desta segunda-feira e não existem outros projetos que comprometam os trabalhos legislativos de plenário. “Vou zerar o período legislativo nessa semana. O único projeto do Governo ainda pendente é a convalidação dos benefícios fiscais que pretendo aprovar até quarta-feira. Fora isso não tem nenhum tema mais que comprometa a continuidade desse período”, finalizou.

Ademar Traiano (Foto: Nani Gois/Alep)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here