O senador Álvaro Dias está enfrentando problemas no Podemos após a renovação iniciada no ano passado e o partido está desidratado, com problemas estruturais que podem minar a fertilidade adquirida na eleição do ano passado.
Na sexta-feira em Maringá, o evento de filiação do promotor José Aparecido da Cruz foi uma decepção, com a presença de raras lideranças e as antigas puxando o time.
O melhor exemplo foi em Ponta Grossa, onde o ex-vice-presidente estadual Elizeu Chociai se filiou ao PSD esta semana, mostrando a dificuldade do Podemos em manter militantes na legenda.
Em Curitiba, vereadores vem conversando com outras agremiações, visando a eleição de 2020.
Está na hora de deixar a política para novas gerações. A exemplo do Roberto Requião, o eleitor vai aposentar esse político. Mais do que na hora.
Precisamos afastar toda essa turma. Não aguento mais ouvir falar em Rafael Greca, Álvaro Dias, Tadeu Veneri e Professor Lemos. Precisamos de ar fresco na política paranaense.
Álvaro dias é um político exemplar , idade não tem nada haver com competência, será uma perda grande caso isto aconteça.
O Álvaro deveria deixar o filho sair candidato. Os paranaenses querem renovação na próxima eleição. Escrevi e podem me cobrar.
O Alvaro Dias saiu menor do que entrou quando disputou a eleição presidencial do ano passado e agora, vai voltar a conhecer a decadência. Nós queremos renovação. Chega dos mesmos.
É Álvaro, devia ter ficado no PV que tava melhor estruturado.