sábado, abril 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáÁlvaro Dias pode ficar sem mandato a partir de 2023. Saiba o...

Álvaro Dias pode ficar sem mandato a partir de 2023. Saiba o motivo

spot_img

O senador Álvaro Dias está enfrentando problemas no Podemos após a renovação iniciada no ano passado e o partido está desidratado, com problemas estruturais que podem minar a fertilidade adquirida na eleição do ano passado.

Na sexta-feira em Maringá, o evento de filiação do promotor José Aparecido da Cruz foi uma decepção, com a presença de raras lideranças e as antigas puxando o time.

O melhor exemplo foi em Ponta Grossa, onde o ex-vice-presidente estadual Elizeu Chociai se filiou ao PSD esta semana, mostrando a dificuldade do Podemos em manter militantes na legenda.

Em Curitiba, vereadores vem conversando com outras agremiações, visando a eleição de 2020.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Está na hora de deixar a política para novas gerações. A exemplo do Roberto Requião, o eleitor vai aposentar esse político. Mais do que na hora.

  2. Precisamos afastar toda essa turma. Não aguento mais ouvir falar em Rafael Greca, Álvaro Dias, Tadeu Veneri e Professor Lemos. Precisamos de ar fresco na política paranaense.

  3. Álvaro dias é um político exemplar , idade não tem nada haver com competência, será uma perda grande caso isto aconteça.

  4. O Álvaro deveria deixar o filho sair candidato. Os paranaenses querem renovação na próxima eleição. Escrevi e podem me cobrar.

  5. O Alvaro Dias saiu menor do que entrou quando disputou a eleição presidencial do ano passado e agora, vai voltar a conhecer a decadência. Nós queremos renovação. Chega dos mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -