quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPSL traça como prioridade a eleição de Fernando Francischini em Curitiba

PSL traça como prioridade a eleição de Fernando Francischini em Curitiba

spot_img

O diretório nacional do PSL decidiu que a disputa pela prefeitura de Curitiba será uma das prioridades da legenda na eleição de 2020, para criar uma base e fortalecer a reeleição de Jair Bolsonaro, em 2022.

O partido vai ter R$ 106 milhões para tentar eleger prefeitos nas grandes cidades brasileiras, e para ganhar a disputa na capital paranaense, o diretório nacional deve fortalecer o caixa eleitoral de Francischini em aproximadamente R$ 4 milhões.  

Fernando Francischini (Foto: Foto: Dálie Felberg/Alep)

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse Francischini tá com cara que vai incomodar o Greca e o Leprevost. Mas acho que mais o Greca que está no poder e vem fazendo uma administração ruim.

  2. Essa candidatura já é planejado desde 2015 quando ele era secretário de segurança pública do governo Richa e só não concorreu em 2016 porque perdeu apoio de Richa por acusar o governador de ter ordenado a operação da PM contra os professores no centro cívico. Eleger ele é trocar 6 por meia dúzia e continuação da base empresarial de Richa na capital e no Estado. Acorda Curitiba!!!
    #thiagochamulera é a inovação e garantia de administração pública sem politicagem

  3. Essa candidatura já é planejado desde 2015 quando ele era secretário de segurança pública do governo Richa e só não concorreu porque em 2016 porque perdeu apoio de Richa por acusar o governador de ter ordenado a operação da PM contra os professores no centro cívico. Eleger ele é trocar 6 por meia dúzia e continua a base empresarial de Richa na capital e no Estado.

  4. Vai firme Deputado Francischini, sou teu eleitor e cabo eleitoral desde a tua primeira eleição e agora mais ainda para elege-lo Prefeito de Curitiba.

  5. Não resta dúvidas que o que aconteceu naquele 29 de abril foi uma ação pensada, orquestrada pelo PT, CUT, MST e afins. Só tinha essa vagabundagem na “manifestação” dos “professores”. Francischini não é santo… Mas é o melhor que tem hoje. Continuar do jeito que tá é que não rola.

  6. Já mostrou que tem competência e realmente trabalha em.pro aos direitos familiares e combate a corrupção o futuro da nossa classe política no estado está neste nome Francischini ótimo candidato terá o nosso apoio sem pão com mortadela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -