segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaDevoniana: clip e primeiro single do álbum da Orquestra Sem Fim

Devoniana: clip e primeiro single do álbum da Orquestra Sem Fim

spot_img

Recentemente estreou na Biblioteca Pública do Paraná a Orquestra Sem Fim, o mais novo projeto musical de um time de músicos, compositores e poetas que sempre aprontam novidades na cena cultural da cidade.

Agora lançam um single e uma produção áudio visual, o clip da música Devoniana, dirigido e produzido pelo grande artista Luiz Antonio Ferreira, guitarrista e violonista da banda, com a codireção de Luciano Popadiuk. O Clip tem ainda direção de fotografia de Eduardo Moura e participação dos atores Lucas Müller e Raissa Barbedo; conta ainda com uma “mãozona dos amigos”, como está escrito nas legendas do clip, uma sugestão de Sérgio Viralobos, outro membro (vocalista) da O.S.F., para dar um tom menos “sério” na despretensiosa produção do clip, feito a custo zero com a mobilização de uma turma de abnegados a fim de encarar umas tardes de trabalho duro por amor ao cinema, à música e à natureza.

Junto com o clip será disponibilizado o primeiro single do primeiro álbum da Orquestra Sem Fim: a música “Freudiana”, que na versão do clip tem o nome de “Devoniana” e uma edição exclusiva.

O clip é uma espécie de trailer de um filme que será apresentado, mas na verdade o trailer é o clip. Foi filmado em fevereiro em Curitiba e na cachoeira do Buraco do Padre, em plena Escarpa Devoniana, região belíssima e importante reserva ecológica do Estado do Paraná, atualmente correndo o risco de ser reduzida drasticamente em prol do agronegócio.

Após uma apresentação de gala no hall da Biblioteca Pública do Paraná, a O.S.F. vai fazer sua próxima apresentação no templo underground da cidade, o 92 Degree, tradicional reduto da música autoral independente, sendo o palco mais liberal da cidade, onde se apresentam desde bandas que acabaram de sair da garagem para sua primeira apresentação até atrações internacionais.

A Orquestra Sem Fim é formada pelos músicos Rodrigo Barros (vocal e violão elétrico), Luiz Ferreira (cordas e vocal), Sérgio Viralobos (vocal), Walmor Góes (guitarra), Marcelo Sandmann (teclados), Miguel Zattar (guitarra), Alberto Lins (baixo) e Ricardo Fadel (bateria).

Originários de bandas seminais da música curitibana, como Contrabanda, Beijo AA Força, Opinião Pública e Maxixe Machine, Rodrigão, Ferreira, Viralobos, Walmor e Carlos Lins se uniram a 3 músicos do conceituado grupo ZiriGdansk (Miguel Zattar, Marcelo Sandmann e Ricardo Fadel) para oferecer ao público curitibano um caldeirão sonoro digno de nossas melhores tradições.

No momento estão finalizando outras músicas gravadas no estúdio Ponto Z, que formarão o primeiro álbum da Orquestra e brevemente serão lançadas em todas as plataformas digitais através do selo iMusics. Dentre as próximas manifestações da O.S.F. está a apresentação de suas músicas com pegada madura, agressiva e romântica no lançamento dos livros dos poetas e parceiros musicais Thadeu Wojciechowski, Monica Berger e Sérgio Viralobos, ainda sem data e local definidos.

Orquestra Sem Fim (Foto: Fernando Tupan)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto de música. Acho que vou dar uma passada para saber se o tal de Sérgio Viralobos é um bom poeta e cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -