Classificados União

(Macapá - Amapá, 12/04/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o Presidente do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre, durante cerimônia de Inauguração do Novo Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Macapá – Alberto Alcolumbre. Foto: Alan Santos/PR

Depois de confirmar o pagamento do 13º salário para beneficiários do Bolsa Família, o governo pretende apresentar, semanalmente, balanços de ministérios e anunciar outras medidas em busca da manutenção e repercussão da agenda positiva. Uma das medidas que será anunciada é a venda de imóveis da União, tida como prioritária pelo ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para fazer caixa. O governo tem ativos de R$ 300 bilhões em imóveis disponíveis para venda.

Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 13.813 que transfere para a União imóveis do Fundo do Regime Geral de Previdência Social.

Ano passado, o então presidente do INSS, Edison Garcia, deu o pontapé no Governo Michel Temer e levantou os imóveis do órgão para venda. Tem de terrenos a cemitério.

Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here