quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAssembleia do Paraná será instalada na ExpoLondrina

Assembleia do Paraná será instalada na ExpoLondrina

spot_img

A Assembleia Legislativa do Paraná vai se instalar na ExpoLondrina, uma das maiores feiras da América Latina, no próximo dia 10. A Assembleia terá um stand dentro da Feira, uma iniciativa que é parte de um esforço de aproximar os deputados da população desenvolvido pela Mesa Diretora nos últimos anos. Os deputados estarão em Londrina e vão participar dos debates sobre o desenvolvimento do agronegócio, receber prefeitos, conversar com a população e empresários.

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, diz que esse é um momento importante para o Legislativo paranaense. “A Assembleia estará presente, prestigiando a Feira de Londrina, com toda equipe e deputados. É o Poder Legislativo trabalhando em benefício dos paranaenses perto da população. Para ouvir as suas demandas e, juntos, construirmos a solução para os problemas do nosso estado”. Para o primeiro-secretário Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli, “a participação da Assembleia é mais um passo para que o Legislativo se aproxime da população e do setor produtivo. É um momento de uma maior interação com a sociedade e a instalação da Alep, no mesmo momento que o Executivo participa desse processo, cria um parlamento aberto, transparente e próximo da população”.

A TV Assembleia passa a exibir, na quarta-feira, 10, parte da programação produzida direto da 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). Serão entrevistas e conversas com participantes da feira e parlamentares da Assembleia, que irá se instalar em uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina. A Feira movimentou 550 mil pessoas em 2018, no Parque de Exposições Ney Braga. Eles participaram de palestras em auditórios, exposição de animais de raça, leilões, e shows com artistas consagrados. A ExpoLondrina realiza sua 59ª edição, em Londrina nos dias 5 a 14 de abril.

Ademar Traiano (Foto: Nani Gois)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -