quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáEscola do Legislativo da Assembleia estuda parceria com Grupo Boticário

Escola do Legislativo da Assembleia estuda parceria com Grupo Boticário

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Ademar Luiz Traiano e representantes do Grupo Boticário, abriram o diálogo para analisar a possibilidade de estabelecer uma parceria entre a Escola do Legislativo da Assembleia e o grupo, com o objetivo de desenvolver projetos e programas voltados para a sustentabilidade e proteção do meio-ambiente.

“O objetivo é estreitar uma relação e construirmos uma parceria permanente para oferecer ao cidadão do nosso Estado, principalmente ao jovem, por meio da Escola do Legislativo, projetos voltados à sustentabilidade”, disse Traiano. Ele ressaltou que o início das tratativas para uma parceria com o Grupo Boticário, por meio da Escola do Legislativo, demonstra a Assembleia está aberta a relações público-privadas para iniciativas em benefício da população.

Traiano lembrou ainda que as parcerias privadas com a Assembleia não representam nenhum custo aos cofres públicos. “A Escola do Legislativo do Paraná é inovadora e ganhou vários prêmios nacionais, entre eles o prêmio de melhor projeto educacional desenvolvido por um Legislativo brasileiro, com o Parlamento Universitário”.

O coordenador de relações institucionais do Grupo Boticário, Felipe Salomão, enfatizou que O Boticário é uma empresa genuinamente paranaense “e que tem muito orgulho de sua história”. O diretor Legislativo e da Escola do Legislativo, Dylliardi Alessi, lembrou que o Grupo Boticário já participou de eventos em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia do Paraná.

Participaram do encontro Felipe Salomão e Thomas Renan, respectivamente, coordenador e analista de relações institucionais do Grupo Boticário; Dylliardi Alessi, Diretor Legislativo e da Escola do Legislativo; Roberta Picussa e Francis Fontoura, coordenadoras Pedagógica e Administrativa da Escola do Legislativo.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -