Tramitação da proposta de aposentadoria de ex-governadores tem lentidão

O que parecia um projeto de rápida tramitação, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 1/2019,  para extinguir a aposentadoria de ex-governadores tende a ser arrastada e pode ser uma tentativa de testar o governador Carlos Massa Ratinho Junior.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) Fernando Francischini (PSL) transferiu a audiência pública sobre a matéria para o dia 25 de março, após a volta de Junior dos Estados Unidos.

Fernando Francischini (Foto: Alep/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. KKK com receio, ou será medo? o delegado da PF responsável pela relatoria da tal PEC resolveu adiar o início do processo. Apesar da boa vontade mostrada pelo governador os seus ex-pares parecem não ter nem mesmo a pressa e a vontade dele em relação a assunto tão espinhoso. Porque mexer em caixa de marimbondo? O governador pode se dar ao luxo de abrir mão de uma futura aposentadoria, porque tem bem mais do que pode gastar mas e os próximos governadores serão tão bem aquinhoados como ele? Assim pensando os ex-pares do governador estão pensando no futuro, quem sabe um assume o trono do Palácio Iguaçu e sai dele sem levar nem uma mísera aposentadoria para casa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here