quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáO que rola nos bastidores da política do Paraná

O que rola nos bastidores da política do Paraná

spot_img

Angelo Rigon conta no blog que a linha oposicionista de Marcos Adriano Ferreira Fruet, o Soldado Fruet, deputado estadual eleito pelo Pros em Foz do Iguaçu, não surpreendeu observadores da cena política estadual.

Primeiro, há o fato de que o principal financiador da campanha dele foi o diretório estadual do PP de Ricardo Barros, que declarou ter custeado R$ 100 mil dos R$ 138.867,30 que ele recebeu de doações eleitorais.

O que pegou mesmo, a prevalecer a conversa nos bastidores da Assembleia Legislativa, é que Soldado Fruet, ao participar de uma reunião no Palácio Iguaçu, ao lado de outros parlamentares, para tratar de assuntos internos da posição da bancada do governo, teria gravado a conversa.

O fato teria chateado o entorno político do governador Ratinho Junior – e, consta, inclusive o próprio. A partir deste fato o deputado do Pros – colega do maringaense Homero Marchese e do londrinense Boca Aberta Junior – teria caído em desgraça junto ao governo e, agora, passado a assumir uma postura oposicionista.

Soldado Fruet (Foto: Sandro Nascimento/Alep)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. KKK quem não deve não teme, se o Soldado Fruet gravou alguma e não gostaram é porque esta coisa pode não cair bem no ouvido de alguém. O Soldado foi eleito para representar os interesses do povo paranaense e não para ficar babando no saco do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -