quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáDeputados querem saber quem são os gulosos da Assembleia do Paraná

Deputados querem saber quem são os gulosos da Assembleia do Paraná

spot_img

A fala do deputado Plauto Miró proferida, na terça-feira, de que haveria deputados gulosos, continuou repercutindo na Assembleia Legislativa do Paraná nesta quarta-feira, com três deputados discutindo a declaração: Galo (Pode), Delegado Jacovós (PR) e Luiz Carlos Martins (PP).

Galo disse estar aprendendo ainda e tomou a iniciativa de procurar no dicionário o significado da palavra “guloso” e descobriu  que é alguém que come bastante.

Jacovós (PR) veio em seguida e usou a palavra obnubilação ( estado de perturbação da consciência, caracterizado por uma ofuscação da vista e obscurecimento do pensamento) para descrever o discurso de Miró .

Martins defendeu Miró e afirmou que o democrata não é de fazer ameaças, mas que ele precisava explicar o tipo de apetite e o que é essa vontade,

A resposta foi de que ele teria 36 mil ofícios encaminhados pelos deputados desde 2011 solicitando nomeações  para no caso de questionamentos, ele teria como se defender e concluiu:  “só não quero segurar a vaca para os outros mamarem”.

Plauto Miró (Foto: Alep/arquivo)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -