quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáBoca Aberta comparece a Alep para ouvir discurso do filho

Boca Aberta comparece a Alep para ouvir discurso do filho

spot_img

O novato Boca Aberta Junior (Pros) subiu pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná e teve na plateia a presença do pai, o deputado federal Boca Aberta (Pros), vestindo a camisa do Londrina, que havia perdido no domingo, por 2 a 1, para o Paraná Clube.

O tema do discurso do filho foi protestar contra a cassação do pai pela Câmara Municipal de Londrina e apontou dois vereadores temporariamente afastados como articuladores da “injustiça” e que hoje, segundo Boca Junior, “usam tornozeleiras eletrônicas”.

Para a surpresa dos jornalistas presentes, Junior mostrou melhor oratório do que o pai.

Boca Aberta (Foto: Sandro Nascimento/Alep)

Notícias Relacionadas

29 COMENTÁRIOS

  1. Os Deputados Pai e Filho, juntos iram mudar a trajetória da politica do PARANA e Brasil. Onde enfrentaram as injustiças acumulada dos deputados corruptos que rouba o dinheiro do povo. O DEPUTADO FEDERAL EMESRSON PETRIV (BOCA ABERTA) SEMPRE A FAVOR DO POVO, AI A COBRA FUMA O PAU TORA. E JUNTOS, AINDA MELHOR COM A UNIÃO DO DEPUTADO ESTADUAL BOCA JR. IRAM TRABALHAR A FAVOR DO POVO. SEM MEDIR ESFORÇO. PARABÉNS DEPUTADOS. VCS ME REPRESENTA!

  2. Parabéns Boca Aberta jr. Que Deus ilumine seus passos nessa nova caminhada, que te dê bastante sabedoria e saúde para ajudar nosso povo tão sofrido e lesados pelos maus politicos Tmj

  3. Impressionante, com tão pouca idade e toda essa capacidade. É a renovação política! Com certeza orgulho do pai, e o legado continua, sempre a favor do povo!

  4. Parabéns Boca Aberta Jr…. Londrina está bem representada por você na Alep e por seu pai Boca Aberta em Brasília! Estamos juntos contra a corrupção!!!

  5. O Paraná agora tem dois deputados de peso,dois deputados que realmente representa o povo Paranaense..
    #BocaAberta e #BocaAbertaJr honrando suas palavras,juntos foram 129653 mil votos,em 15 dias se mandato eles já estão mostrando grande força em defesa do povo oprimido e esquecido do Paraná..
    Nós Paranaenses só temos a agradecer por tamanha representatividade dos nobres deputados.. parabéns ao Pai Boca Aberta e ao filho Boca Aberta Jr!
    #VcsFazemNossoVotoValer

  6. Meus parabens Deputado Estadual Boca Aberta Jr, junto em parceria com seu pai Boca Aberta Federal a corrupção não tem vez….pra Frente Londrina ❤

  7. Deputado Boca Aberta Jr, não é mais promessa, agora é uma grata surpresa e uma grata realidade. É por isso que precisamos de renovação na casa.
    Demonstrou ser um profundo estudioso do Direito posto. Representando muito bem nossa Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -