Fernando Francischini deve presidir a CCJ da Alep

Fernando Francischini (PSL) deve ser o próximo presidente da Comissão de Constituição e Justiça, da Assembleia Legislativa do Paraná – a sessão de escolha ainda tem Nelson Justus (DEM) como candidato.

Francischini já tem oito votos declarados: o dele, o de Hussein Bakri (PSD), de Delegado Jacovós (PR), de Evandro Araújo (PSC), de Homero Marchese (PROS), de Marcio Pacheco (PPL), de Paulo Litro (PSDB) e de Tião Medeiros (PTB).

O petista Tadeu Veneri (PT) confirmou na semana passada que vai se abster da votação, o que deixa o democrata com no máximo cinco votos e desidratou a candidatura de Tiago Amaral (PSB), ainda com esperança de ocupar a vaga.

Fernando Francischini, Luiz Cláudio Romanelli, Anibelli Neto, Tião Medeiros e Marcel Micheletto (Foto: Dálie Felberg/Alep)

1 COMENTÁRIO

  1. O Francischini está com tudo, primeiro quiseram roubar-lhe o mandato, não conseguiram. Depois diziam que ele não emplacava a comissão mais importante, emplacou. Agora só está faltando-lhe a presidência da Casa, coisa que fica para 2021. Macacos velhos como o Justus já estão vendo a aposentadoria chegar no horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here