sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáDeputados e senadores eleitos tomam posse

Deputados e senadores eleitos tomam posse

spot_img

Deputados estaduais, federais e senadores tomam posse nesta sexta-feira, para um mandato de quatro anos, pressionados pela população que exige mudanças estruturais nos governos estaduais e no nacional.

A partir de hoje, os paranaenses não terão mais os senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT), com as arrogâncias já conhecidas no Senado – Álvaro Dias (Pode), Flávio Arns (Rede) e Oriovisto Guimarães serão os representantes do Paraná.

Na Câmara Federal o Estado terá Gleisi e vários novatos, entre eles, Felipe Francischini (PSL) que pode se transformar em um dos grandes políticos do Estado, Paulo Martins (PSC) é outra possível estrela em ascensão e um político promissor: Aliel Machado (PSB) que pode se transformar em referência no interior do Paraná.

Na Assembleia Legislativa teremos promessas como Tiago Amaral (PSB) buscando caminho no alto clero, assim como Galo (Pode), Goura (PDT) e Soldado Adriano (PV) – quem deve se fortalecer nesta legislatura é Hussein Bakri (PSD), Fernando Francischini (PSL) e Alexandre Curi (PSB), enquanto Ademar Traiano (PSDB) e Luiz Cláudio Romanelli (PSB) vão continuar como grandes articuladores.

Felipe Francischini (Foto: Alep)

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -