segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáAssembleia ganha cafeteria que atenderá visitantes e servidores

Assembleia ganha cafeteria que atenderá visitantes e servidores

spot_img

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), foi conferir de perto a cafeteria da Assembleia, um quiosque que atenderá os servidores, deputados e as pessoas que transitam diariamente pela Casa, que começou a operar hoje. Situada no Edifício Trancredo Neves, prédio do complexo de estruturas que abriga a Assembleia, onde estão localizados os gabinetes dos deputados, no Centro Cívico. O local recebeu o nome de “Espaço Affonso Camargo”, em homenagem ao ex-deputado e ex-senador pelo Paraná.

Segundo Traiano, o objetivo da nova estrutura é oferecer uma um local para refeições rápidas e lanches para funcionários, prefeitos, jornalistas e estudantes que frequentam diariamente o Legislativo. O deputado lembrou que a Assembleia não dispunha até agora de um espaço com essa finalidade. Tanto a construção da cafeteria quanto a escolha dos responsáveis pela operação comercial do espaço foram realizadas por meio de licitação.

Segundo levantamento do Gabinete Militar da Assembleia, cerca de 500 visitantes, em média, passam pela Casa semanalmente. No ano passado, quase 4 mil eram estudantes de diferentes níveis e instituições, um número que sobe a cada ano devido a ampliação de atividades e projetos voltados para esse segmento. Prefeitos, vereadores, e autoridades que cumprem agenda na capital, além daqueles que participam das constantes audiências públicas realizadas na Casa, também serão atendidos no novo espaço da Assembleia.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -