quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralVendedor de cocadas na linha Santa Candida-Capão Raso espanca passageiro

Vendedor de cocadas na linha Santa Candida-Capão Raso espanca passageiro

spot_img

Um vendedor de cocadas dentro do ônibus da linha Santa Candidata-Capão Raso, por volta das 21h30, de ontem, entrou em luta corporal com um adolescente na Estação Tubo Dom Pedro, no Portão.

A briga teve início quando passageiros desciam e chegou a quebrar a proteção de plástico da estação.

O rapaz foi espancado no chão, ficou com a cara arrebentada e a situação não foi pior devido a intervenção da cobradora que se colocou entre o agressor e o agredido.

Há anos vendedores incomodam os usuários do transporte público da capital paranaense, sem que a Urbs tome uma providência para acabar com a ilegalidade de comercialização de produtos.

Depredações são comuns nas Estações Tubos de Curitiba (Foto: Urbs)

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Usar os coletivos em Curitiba nos dias de hoje está se tornando uma calamidade pública, ja não basta o(a)s batedores de carteiras, nos ultimos anos Curitiba ficou infestada de maus elementos que se dizem vendedores ambulantes e principalmente praticando as vendas de diversos produtos dentro dos ônibus, atrapalhando os usuários que estão se deslocando para seus trabalhos. Já presenciei dentro de um só bi-articulado mais de 3 vendedores ambulantes que além de gritar alto nos ouvidos dos usuários eles também promovem uma algazarra entre eles, andando de um lado para outro com suas mochilas, cestas, etc…empurrando todo mundo para abrir caminho para eles passarem. É um verdadeiro caos que estamos vivendo hoje dentro dos bi-articulados. E a nossa prefeitura, a nossa Urbs, o que estes órgãos fazem para contornar esta situação? Nada, absolutamente não fazem nada, empurram com a barriga, transferem a responsabilidade para os usuários, colocam audios alertando os usuários para que não compactuem com os ambulantes não comprando seus produtos. São uns verdadeiros caras de paus, não tem um pingo de vegonha na cara fazendo isso. Estes gestores tanto da Urbs quanto da prefeitura são uns irresponsáveis, estão em seus cargos somente para receber no finaldo mês seus salários e a população que se lixem, para não dizer outra coisa. Deveriam tomar vergonha na cara e resolver de uma vez por todas esta situação, os usuários pagam para usarem os coletivos e estes ambulantes entram nos bi-articulados pelas portas de tras e fazem o que querem dentro dos coletivos sem serem importunados e se algum usuário olhar de cara feia para eles acontece o que aconteceu com a mulher na linha Centenário/Camprido. Muito lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -