domingo, fevereiro 25, 2024
spot_img
InícioDestaqueRatinho Junior fica emocionado durante discurso de posse

Ratinho Junior fica emocionado durante discurso de posse

spot_img

Ratinho Junior chora ao agradecer o apoio familiar (Foto: Sandro Nascimento/Alep)

O governador mais jovem do Paraná desde a posse de Paulo Pimentel, na década de 60, Ratinho Junior (PSD) chorou ao lembrar da caminhada ao Palácio Iguaçu e do apoio dos familiares.

A solenidade não teve a pompa das posses de Beto Richa (PSDB), em 2010, ou de Roberto Requião (MDB), em 2003, nem mesmo soou como fosse um ‘déjà-vu’.

Os sentidos eram de que finalmente “o povo” alcançou o poder, sem o viés ideológico dos pequenos burgueses que passaram nos últimos 16 anos pelo governo que culminou com a saída da ex-governadora Cida Borghetti (PP) em um carro esporte importado.

Junior começou o discurso na Assembleia Legislativa do Paraná lembrando que pretende “romper com as tradições e modelos antigos para estabelecer a nova política”.

Além de ser “o primeiro governador eleito em 40 anos de não fazer parte de uma oligarquia”.

Junior prometeu fazer “os ajustes necessários para melhorar a entrega dos serviços públicos”.

(Foto: Nani Gois/Alep)

Ao agradecer os familiares, o peessedista não escondeu a emoção e prometeu: “acreditem nos seus sonhos e confiem no trabalho. O trabalho é transformador”, declarou, antes de encerrar o discurso.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho certeza que o Paraná vai iniciar uma nova caminhada sem os ranços do passado. Começo o ano feliz, sabendo que não teremos mais Beto Richa ou Roberto Requião dando pitaco na política paranaense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -