terça-feira, maio 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquePromoção de PMs pode ser suspensa devido irregularidades

Promoção de PMs pode ser suspensa devido irregularidades

spot_img

Futuro governo pretende fazer uma auditoria nas contas públicas do Paraná (Foto: Divulgação/AEN)

No dia 18 de dezembro a governadora Cida Borghetti (PP) anunciou a promoção de cabos para terceiros sargentos da Polícia Militar e agora o benefício pode ser suspenso por irregularidades do decreto.

Segundo parecer da Procuradoria Geral do Paraná a decisão é ilegal, por ter sido concedida nos últimos 180 dias de governo e devido ao limite prudencial das despesas públicas de pessoal que em setembro estava em 44,10%, próximo de 46,44%, no limite de ultrapassar o recomendado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O futuro secretário da Casa Civil, Guto Silva (PSD) não se manifestou sobre um possível cancelamento, mas afirmou que o governo de Ratinho Junior (PSD) vai fazer uma auditoria para saber da real saúde financeira do Paraná.

Segundo o futuro líder de Junior na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri (PSD), “os números não tiveram a correta publicidade”.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. BOA TARDE, A DIFERENÇA DE SALARIO DO CABO PARA SARGENTO NÃO PASSA DE 200 REAIS, TEM TANTAS OUTRAS COISAS PARA CORTAR QUE TEM MTO MAIS GASTOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -