terça-feira, março 19, 2024
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáRatinho Junior defende reajuste para servidores do Estado

Ratinho Junior defende reajuste para servidores do Estado

spot_img

O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) defendeu os servidores públicos do Paraná e pediu o apoio da Assembleia Legislativa para garantir o reajuste da categoria. “Os servidores do Paraná já fizeram um sacrifício nos últimos dois anos. Neste momento, é necessário ser revisto e discutido com os servidores a resposição salarial”, defendeu em plenário, nesta terça-feira.

Os servidores públicos do Paraná se concentraram na terça em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba, para reivindicar os direitos do funcionalismo do Estado  com a correção da database. Os professores, por sua vez, estão cobrando a correção do salário dos PSS, da hora-atividade e aplicação da lei.

Ratinho Júnior defendeu a ideia de zerar a inflação dos dozes meses e se colocou ao lado dos servidores. “Quero me colocar Ádisposição, sem levar para as paixōes políticas, mas sim de uma maneira técnica e ver até onde o Governo do Estado pode colaborar com os servidores. O PSD vai fechar a questão e mais onze deputados estão se somando com os servidores públicos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -