O deputado federal do União Brasil do Paraná Nelsinho Padovani vem trabalhando nos bastidores para ser o nome da legenda para disputar uma das duas cadeiras no Senado Federal, que serão abertas na eleição de outubro de 2026, com o término do mandato de Oriovisto Guimarães (Pode) e Flavio Arns (PSB).
Nelsinho Padovani já conversou com o senador Sergio Moro (UB), candidato à sucessão de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e o presidente estadual Felipe Francischini, além de deputados federais e estaduais.
A partir do próximo mês o deputado federal começará a viajar pelo Paraná para sentir a febre na candidatura, Nelsinho Padovani colocou uma data até setembro deste ano para viabilizar o nome.
Esse sujeito NAO DEFENDE valores conservadores e vota quase 50% com o pt, o partido mais corrupto da nossa história! Basta ver o site
Esse sujeito NAO DEFENDE valores conservadores e vota quase 50% com o pt, o partido mais corrupto da nossa história! Basta ver o site Placar Congresso. Não se pronunciou até o momento contra os abusos do STF, está calado. Em 2026 o eleitor de centro-direita e direita quer gente que ao longo desses anos tenha defendido às pautas caras à direita e não parece ser o caso dele. Vamos de Graeml, Paulo Martins etc.
Marcos, Então Vc não conhece o Dep. Padovani, esta equivocada sua postagem pois ele assinou a COI do STF e o Impeachment do Ministro Alexandre de Moraes, além do mais foi um dos únicos Deputados Paranaenses que votou contra a reforma Tributária, foi avaliado um dos 3 melhores Deputados do Paraná e um dos Mais atuantes do Brasil, defende o Direito a Propriedade, liberdade de expressão, é empresário de direita.
Padovani representa o setor produtivo Paranaense, se informe !! assinou SIM a CPI do STF e o impeachment de Alexandre de Moraes “ se informe !!”. Foi avaliado um dos tres melhores deputados do Paraná e do Brasil ! Votou contra a reforma tributaria. Tem meu respeito e meu voto ! É de direita inteligente.
Tem meu Voto precisamos renovar, padovani votou contra reforma, tributária assinou impchman Alexandre de Moraes
Tem meu Voto precisamos renovar, padovani votou contra reforma, defende o agro