O vereador curitibano do Podemos e ex-chefe de gabinete do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) é cotado para ocupar o lugar de Rosângela Batistella na superintendência da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, Bruno Pessuti (Pode) vai ser um dos responsáveis de responder na Câmara Municipal de Curitiba por muitas decisões tomadas pela atual titular, uma delas, de colocar velocidades diferentes na mesma via, como na Mariano Torres, resultando para ela o título da rainha da multa de Curitiba desde o governo Beto Richa (PSDB).
Na gestão do prefeito Rafael Greca (PSD) as pegadinhas dos radares foi tema durante a propaganda eleitoral de outubro passado.
Agora Bruno Pessuti vai ter que acertar com o futuro prefeito Eduardo Pimentel uma maneira de tirar apoio de parte da classe média aos radiciais, afinal 2026 está chegando, há um temor entre os políticos de centro da possibilidade do avanço da extrema-direita no Paraná e a melhor maneira de controlar os radicais é justamente sanear os pontos críticos, como a indústria da multa e o preço da tarifa do transporte coletivo entre a classe trabalhadora.
Eduardo Pimentel sobe a rampa do Prefeitura de Curitiba no dia 1º
O preço do ônibus só desce, se a prefs injetar dinheiro no sistema
O povo tira o Pessuti da câmara dos vereadores e o Pimentel o presenteia com um carguinho. Parabéns aos envolvidos que elegeram o Pimentel.
Resumindo a ópera… Nada vai mudar…. Vai passar a controlar o órgão que faz arrecadação de dinheiro vivinho das multas…. Dinheiro esse que nunca foi prestado conta de é destinado e também será o guardião dos contratos da empresa espanhola que explora os radares contratada sem licitação durante a pandemia.