Na próxima semana o novo prefeito de Curitiba será diplomado e no dia seguinte a prefeitura irá iniciar o recesso de final de ano, mas alguns setores irão trabalhar para preparar a posse de Eduardo Pimentel (PSD), no dia 1º de janeiro de 2025, por isso se espera que até quarta-feira seja anunciado mais uma parte do primeiro escalão.
Eduardo Pimentel quer deixar bem claro que o governo é dele e não de Rafael Greca (PSD), o atual prefeito anda fazendo pressão nos bastidores para serem mantidos os principais auxiliares da atual administração.
Uma das interrogações é relacionada ao protegido Lucas Navarro, ele continuará na Prefeitura em 2025 com todas as mordomias e facilidades adquiridas na gestão Rafael Greca ou seguirá o atual chefe pelo mundo político, sendo um dos coordenadores para a disputa pelo governo do Paraná, em 2026?
A expectativa é que não continue na prefeitura, já que há um exército de auxiliares de Pimentel que estão pedindo passagem, iniciando um processo de rejuvenescimento na política curitibana.
O “peixe é pego pela boca”, Rafael Greca fisgou o “Luquinhas” e não fica sem ele, basta saber se “Luquinhas” irá querer abocanhar outro anzol, pois ele é muito habilidoso.
E que venha o Vitor Puppi para enterrar a gestão do Eduardo que nem começou!!!!! Miopia administrativa. Aguardem e verás …..
Que barbaridade!!!! O que os servidores da finanças fizeram para merecer tanto castigo? Sem contar com a dedicada ao jamur que exibe uma grosseria desproporcional.