O prefeito eleito de Curitiba vem recebendo deputados federais de vários partidos com base eleitoral na capital do Paraná que possam contribuir com emendas parlamentares para o ano fiscal de 2025, um deles foi Geraldo Mendes (UB), que se comprometeu com Eduardo Pimentel (PSD) de enviar recursos para a área da Saúde e da Educação.
Nas últimas semanas, os comentários nos bastidores da Câmara Municipal de Curitiba seriam sobre a herança maldita que o prefeito Rafael Greca (PSD) está deixando para a próxima gestão.
Vereadores falam que parte do Orçamento de 2025 está comprometido para pagamentos deixados pela atual gestão, uma das áreas que Rafael Greca mais investiu em novembro, e vai continuar em dezembro, foi na indústria do asfalto.
Na prefs tem gente que adora pegar empréstimo no estrangeiro. Falou em financiamento de banco internacional, essa tchurma fica com os olhinhos piscando. E não tô falando dos olhos que enxergam. A dívida que fique pros próximos prefeitos e pro povão!
Se o caboclo é da panelinha temos que defender com unhas e dentes não importa o que fez, a se fosse do outro lado estaria sendo crucificado por esse blogueiro, afinal vale tudo se é do meu time, até agredir.
Certeza que a CMC vai ter que tratar do aumento do IPTU e também da reavaliação da tarifa técnica do transporte coletivo, afinal não foi a toa que o Ogenir foi reconduzido as pressas para o cargo na URBS uma semana depois que Eduardo Pimentel o demitiu… Já quanto aos gastos exagerados do Greca, Pimentel deveria cobrar do governador ratinho que avalizou essa festa do asfalto e de outras despesas absurdas dessa gestão do Greca.