Nos últimos oito anos de governo Rafael Greca (PSD), o secretário de Governo colecionou inimigos entre os servidores e a classe política, agora Luiz Fernando Jamur (Pode) deve estar pensando em dar um tempo e um descanso para recarregar as baterias, porque o desgaste foi maior do que ele pensava.
Nas internas alguém já buzinou que a vaga atual dele na Secretaria de Governo deverá ser para alguém com mais malemolência para o cargo, sem tantas tretas de obras, a administração Eduardo Pimentel (PSD) terá um direcionamento diferente do atual.
Luiz Fernando Jamur deverá ter uma sala menor, sem tantos contatos com vereadores, os reeleitos falam que ele esnobou muitos deles, e os não eleitos o culpam por não voltarem em 2025.
O exílio em alguma secretaria menor talvez seja a melhor alternativa para Luiz Fernando Jamur ou até mesmo descolar uma boquinha no governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com uma mãozinha do deputado federal Luciano Ducci (PSB).
A inveja é algo ridículo kkkkkk
Esse sujeito já ganhou na vida tudo o que tinha de ganhar… Já arrancou de Curitiba tudo o que conseguiu… É funcionário público de Curitiba já aposentado… Que aproveite a neblina e suma de cena e leve no colo Rafael Greca.
Sua arrogância quase custou a campanha do Eduardo.
Eduardo começando bem tirando esse arrogante, prepotente e amiga da China!
Tem que expurgar o time que trabalhou para o Luciano Ducci no primeiro turno a mando desse Jamur, que inclusive está rico e acredito o MP logo pede a prisão dele.
Mas voltando ao assunto tem que expurgar os Administradores Regionais Bracatinga do Pinheirinho, Janaína do Boa Vista, Fernando Weneck do Bairro Novo entre outros infieis.
Já vai tarde. Passou todos estes anos fazendo politicagem barata com os vereadores. Não dá pra continuar desta forma .