No dia 1º de janeiro de 2025 a gestão da megalomania irá terminar e começará uma nova gestão voltada para as pessoas e focada no curitibano, com melhoras na saúde, na educação, na infraestrutura da cidade e com as portas do Palácio 29 de Março abertas, praticamente fechadas para a população e para os vereadores durante a gestão Rafael Greca (PSD), com o prefeito Eduardo Pimentel (PSD) assumindo o papel de gestor de uma nova era, com a geração crescida com a tecnologia.
Eduardo Pimentel sabe que o futuro político dele não irá acabar na prefeitura, uma boa gestão e a proximidade com o curitibano poderá leva-lo a voos mais altos, como seguir os passos do avô, o ex-governador Paulo Pimentel, no Palácio Iguaçu, na próxima década.
Para administração de 2025 a 2028, Eduardo Pimentel tratará de escolher a dedo os secretários das consideradas pastas chaves, tudo para alavancar o projeto político dele, como Finanças, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Governo, Ippuc, Urbs, Urbanismo, ICS, FAS e Obras.
“No dia 1º de janeiro de 2025 a gestão da megalomania irá terminar e começará uma nova gestão voltada para as pessoas e focada no curitibano”
Se der um chute no s4co do Pimentel, acerta a mão do Tupan.
A dança já começou hoje no diário oficial e o rombo milionário de um fundo municipal está na cara de todos, a incompetência da gestão é evidente, onde está o TC-PR? Se faz de cego? O Eduardo vai continuar com uma gestão que destruiu um fundo municipal e que depende de aporte do município?