A nova bancada do Partido dos Trabalhadores para a 19ª nona legislatura na Câmara de Curitiba não será somente composta de radicais como aconteceu em 2020, na 18ª quando o partido de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) só elegeu petistas com o coração tomado pelo ressentimento e sem diálogo com outros setores: Renato Freitas, Carol Dartora e Professora Josete.
Os novos representantes do PT eleitos em seis de outubro de 2024 se permitem o sorriso, por isso, Angelo Vanhoni, Giorgia Prates e Vanda de Assis devem conseguir avanços no próximo governo, porque estão abertos ao diálogo no legislativo, não apenas para apenas para gralhar e fazer uma oposição irresponsável.
O PT não evoluiu nos seus mandatos; o negativismo, o ódio e a mentira têm sido sua pregação. Eliminando os radicais, é possível que contribuam com a inserção do País no contexto mundial.
Tomara mesmo que seja verdade isso , Curitiba não aguenta mais estes petistas raivosos e sem respeito. A tal Vanda de Assis tem uma irmã na prefeitura que é do time destes petistas raivosos. Que ela não se contamine e seja uma competente vereadora . Simpática ela é , que tenha sucesso.