Cabos eleitorais da candidata à Prefeitura de Londrina, Maria Tereza, do Progressistas, entraram em conflito com os de Tiago Amaral, do PSD, na frente da RIC TV, antes do debate de sábado passado, deixando uma tiaguete sem o dente da frente, o acusado foi identificado como Luciano Elias de Oliveira, funcionário da Prefeitura, com salário de R$ 10 mil reais mensais.
Vídeos circulam nas redes sociais mostrando a treta de vários momentos do conflito e que incriminam o comissionado da prefeitura.
A Polícia Militar deteve o agressor que vai responder por lesão corporal grave, no vídeo aparece Sidnei Santos Silva, vulgo Bola, ex-assessor do deputado federal André Vargas (PT), e atualmente funcionário de um deputado estadual, que aparece em imagens fazendo movimentos contra mulheres apoiadoras de Tiago Amaral.
Sidnei Silva nega ter feito qualquer ação contra as tiaguetes, diz que o vídeo difundido nas redes sociais é uma montagem.
Lamentável! O banditismo vai tomando conta da política. Urge renovação, com candidatos comprometidos com a lisura e honestidade
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….