terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEsquerda também desidrata atual administração de Pinhais

Esquerda também desidrata atual administração de Pinhais

spot_img

A prefeita Marli Paulino (PDT) está no meio do fogo cruzado: a atual administração de Pinhais está desidratada tanto na direita como na esquerda – que não perdoa a traição dos votos do deputado federal Luizão Gourlart (PRB) na reforma previdenciária e em outras tretinhas que rolaram neste ano.

O PT fala que tem candidato e o PCdoB e PSB buscam outros caminhos.

Assim Goulart tenta invadir a praia de Curitiba, para recuperar o espaço perdido na cidade da Região Metropolitana do Paraná.

Marli Paulino (Foto: Facebook)

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Na RMC também haverá mudanças de grupo político. Marli Paulino é o fim de um ciclo que vai se refletir em 2022.

  2. Que novidade. A wsquerda é mais desunida do que a direita. Quando o petista muda de partido é acusado de traição. Então o Luizão da Marli mudou de partido e o mundo caiu.

  3. Se o Luizão mudou de partido deve ter seus motivos , não sou desses puxa sacos de político, porem esse cara quando era prefeito de Pinhais fez muito pelo município.

  4. Traição seria se ele fosse contrário a reforma da previdência, nesse caso a traição seria contra o eleitor que nele votou e principalmente contra a vontade do povo brasileiro onde a maioria é favorável a reforma da previdência.

  5. Luizão.otimo como prefeito em pinhais,e ao meu ver vem fazendo um bom trabalho como deputado fez bem em votar a favor da reforma da previdência.ja essa prefeita atual ao meu ver fas uma pessima administração,um exenplo é a saude publica de pinhais que está uma horrível

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -