spot_img
sábado, dezembro 21, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDucci fala de Lula na XV e dispara: Fruet não é o...

Ducci fala de Lula na XV e dispara: Fruet não é o meu aliado

spot_img
spot_img

Enfim o candidato do PSB, o deputado federal Luciano Ducci, resolveu colocar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em campanha dele à Prefeitura de Curitiba.

Durante a sabatina na rádio Jovem Pan, após se esquivar sobre a ausência do PT e do presidente na propaganda de sua campanha, Luciano Ducci admitiu em público que Lula é aliado dele e, caso venha para Curitiba, vai levá-lo a caminhar na Rua XV de Novembro.

Sempre que perguntavam sobre o apoio de Lula a sua campanha, Luciano Ducci respondia que é importante um bom relacionamento com o governo federal, evitando falar o nome de Lula, que tem baixa popularidade em Curitiba.

Essa situação vinha incomodando a militância petista, que via que o grupo de Luciano Duci e de Goura Nataraj escondiam o PT e o presidente.

Esse e outros motivos fizeram que parte dos eleitores mais esquerda optassem pelo ex-governador Roberto Requião (Mobiliza).

Em determinado momento da entrevista, meio contrariado, Ducci admitiu que depende do PT e de Lula a vinda para Curitiba.

E a conversa na Jovem Pan foi terapêutica para Luciano Ducci.

No meio da entrevista, quando assunto era metrô, o candidato se incomodou com o entrevistador Marc Souza, que tentou grudar o ex-prefeito Gustavo Fruet, do PDT, com seu vice Goura, também do PDT.

Irritado, Ducci lascou: “Fruet não é o meu aliado. Sou aliado do PDT e dentro do partido tem gente que não é meu aliado”.

Outro tema que deixou Luciano Ducci incomodado foi quando questionaram que sua campanha não decolava. “Acho que minha campanha está dando certo, tanto que estamos em segundo lugar nas pesquisas de uma disputa, que terá segundo turno”, destacou, acrescentando que vai para o segundo turno contra Eduardo Pimentel (PSD).

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A maior sacanagem que se pode fazer ao Ducci não é petistas apoiando o Requião, a pá de cal seria trazer o Lula a Curitiba para apoiar o Luciano

  2. Deus nos livre dessa coisa petista chegar ao segundo turno! Essa eleição tem que se resolver logo, no primeiro turno, prá que esses esquerdistas sejam varridos da política de curitiba e do Paraná!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -