Em dois meses acontece a eleição municipal de seis de outubro de 2024, após a convenção do Progressistas de Matinhos na noite do dia cinco de agosto, que homologou Clecio Vidal (PP) a prefeito e Adriana Reis (Agir) como vice, a corrida eleitoral terá outras três chapas: Eduardo Dalmora (PL) e Lígia do Seda (PL); Rodrigo Gregório (Pode) e Barão da Rádio (PMB); Zé da Ecler (PSDB) e Edgard Podbevsek (PSDB) e Gato Conectado (Federação Rede/Psol) e Gabriel Ruth (Federação Rede/Psol).
Dois nomes aparecem como favoritos para levarem a chave da prefeitura para 2025, Clecio Vidal, do Progressistas, do deputado federal licenciado Ricardo Barros, e o vereador Rodrigo Gregório, do Podemos, de Denian Couto.
Eduardo Dalmora entra na disputa sem ter conseguido um vice de outro partido e teve que optar pela experiente Lígia do Seda, de aproximadamente 80 anos, e Zé da Ecler, que com apoio da deputada Ana Júlia, do Partido dos Trabalhadores, viu a base se dividir entre Clecio Vidal e Rodrigo Gregório.
Vê se dá pra levar a sério um partido que tem um candidato com o “nome” de “gato conectado”. O que esse despreparado sabe pra contribuir com o município??? Vai fazer instalação de “internet”??? Eh de rir….kakakakakakk
Gato conectado é um apelido de um cara muito inteligente e preparado que é o Everson Rodrigues.
Da uma olhadinha no plano de governo deles, com certeza o mais completo e que coloca o desenvolvimento sustentável de Matinhos como meta. Depois conversamos.
Sugiro que leia o plano de governo e tire suas conclusões… sem pré conceito
O MP PEGOU O ZE DA ECLER?
Conheço bem Matinhos, acredito que o Eduardo Dalmora leva com grande margem.