spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaNey Leprevost incorpora pauta anticorrupção de Sergio Moro

Ney Leprevost incorpora pauta anticorrupção de Sergio Moro

spot_img
spot_img

Além de discussões sobre o transporte coletivo, asfalto, saúde, educação, lixo, infraestrutura e urbanismo, a corrida pela chave da Prefeitura de Curitiba terá a pauta anticorrupção no cardápio eleitoral, durante a convenção municipal do União Brasil, ontem, Ney Leprevost (UB) insistiu na pauta, muito por conta da adesão do senador Sergio Moro (UB), ex-juiz da Lava Jato e candidato virtual ao governo do Paraná, em 2026.

Hoje, no Brasil, o sentimento do brasileiro é que a corrupção venceu, muitos políticos pegos na boca da botija na década passada voltaram ao poder e construíram uma nova versão de verdade e o tema vai voltar na base, nas eleições municipais.

Se vai pegar é outro assunto, mas Ney Leprevost e Rosângela Moro vão ter que encontrar algo para a narrativa dar certo, caso contrário o curitibano vai querer saber é de discutir roçada, limpeza pública, trafegar em ruas sem buracos, fila para atendimento na saúde, creches, assistência social, moradores em situação de rua, os craqueiros da região central, a degradação do centro de Curitiba (a condução de Rafael Greca levou o local a virar terra de ninguém e acabar com o comércio, quem anda hoje na cidade vê o centro esvaziado, os advogados sumiram e as placas de aluga-se e vende-se multiplicaram).

O desafio do próximo prefeito vai ser entender o que os curitibanos querem para o futuro, não adianta trazer marqueteiro de São Paulo achando que ele irá ditar a pauta da campanha eleitoral e prometer fazer maquiagens nos bairros para agradar a população.

O eleitorado agora se posiciona entre a direita e a esquerda, nas eleições municipais os temas são mais concretos que abstratos.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Na eleição passada uma tonta, candidata a vereadora, incorporou a pauta de “combater o excesso de servidores na prefeitura”. Seria uma ideia excelente, só que em Curitiba não tem excesso de servidores, ao contrário, tem áreas em que falta pessoal. Agora o tonto do leprevost vem com essa história de “pauta anticorrupção”. E onde é que ele acha que tem corrupção na prefeitura? Que proposta sem noção!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -