Nos últimos dias a fofoca da hora é de que o partido do ex-procurador da Lava Jato, o Novo, estaria conversando com o União Brasil para apoiar as candidaturas de Ney Leprevost e de Rosângela Moro para a Prefeitura de Curitiba e sair fora da aliança com o PSD, de Eduardo Pimentel (PSD).
Informações não confirmadas dão conta que até o dia três de agosto, o senador Sergio Moro (UB) irá se encontrar com Deltan Dallagnol para bater o martelo.
Dos lados da campanha de Eduardo Pimentel, o assunto nem é comentado e ele espera que o Novo esteja na aliança para chegar a Prefeitura de Curitiba.
Votei num deputado federal de esquerda conforme solicitado pelo time da prefeitura, e agora o que faço? Continuo apoiando o mesmo?
Seria o mais correto!
Pois apoiar um candidato que está 16 de transparência de contas é minimamente um vergonha!
Do oportunista político que é o Deltan, não é de se duvidar, visto o erro que ele e o partido cometeram. Vão acabar indo pro lado que ofereceu mais vantagens, como de costume.
Pois é, vote nele e no Moro. Errei feio, esperava mais do Moro. Mas parece que o poder subiu na cabeça. Com certeza nunca mais terão meu voto.
O arrependimento só se concretiza após as decisões equivocadas. Dia 06/10 muitas respostas serão dadas.