Esta será a última semana da janela de homologação de candidaturas para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, em todo o Brasil os partidos já indicam quem serão os nomes da corrida eleitoral, em Curitiba, o PSB definiu Luciano Ducci como representante da Frente Progressista de Esquerda e bateu o martelo para Goura Nataraj (PDT) ser o vice e para fechou aliança com o PT, o PCdoB e o PV, da FBE (Federação Brasil da Esperança).
Os sinais visíveis de campanha eleitoral na rua só serão sentidos após o dia 15 de agosto, prazo final para os registros na Justiça Eleitoral, mas “o pega pra capa” ocorre somente a partir de setembro, quando os candidatos passarão investir pesado para emplacarem um mandato para a legislatura 2025/2028.
A esquerda para retornar a Prefeitura de Curitiba fez do PT um assessório do PSB, em 2024, o que deve levar o partido a se tornar menor em termos de representatividade.
Dupla comuna burguês e comuna de prédio, tudo que os curitibinhas estavam esperando.
Duas desgraça socialistas. O Ducci eh o PIOR Deputado Federal que temos, lambe o chão por onde o LuLE pisa, foi um prefeito HORROROSO. Vai dar Pimental no 1o turno se o Paulo Martins sair de você com ele.