spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRatinho Junior vai precisar lidar com a inconsequência de Rafael Greca

Ratinho Junior vai precisar lidar com a inconsequência de Rafael Greca

spot_img
spot_img

O governador reassume nesta segunda-feira a principal cadeira no Palácio Iguaçu, com vários problemas para acertar e consolidar Eduardo Pimentel (PSD) como principal candidato à sucessão de Rafael Greca (PSD), a primeira dor de cabeça de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) será conversar com o deputado estadual Ney Leprevost (UB) que deseja pedir apoio para a candidatura ao Palácio 29 de Março.

A data do encontro de Ratinho Junior e Ney Leprevost ainda não está marcada, mas não deve passar desta semana, possivelmente antes de quarta-feira.

Depois dessa conversa vai precisar lidar com a presepada de Rafael Greca que está conseguindo afastar o PL da aliança com Eduardo Pimentel, Paulo Martins (PL) na próxima semana vai sentar com Jair Bolsonaro (PL) e Valdemar da Costa Neto (PL), enfurecidos com as declarações do prefeito, ambos querem o afastamento do esquerdista prefeito, que criticou o ex-presidente, no dia quatro de julho, durante a cerimônia de entrega do título de cidadão honorário a João Dória, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), pela condução da crise da Covid-19.

Com Rafael Greca jogando contra Eduardo Pimentel, é de se esperar que ele seja deixado de lado na campanha, para evitar outras mancadas que poderão ajudar os adversários e até mesmo dificultar o caminho do PSD permanecer no comando da Prefeitura de Curitiba.

Para Ratinho Junior neste momento é mais fácil aceitar Ney Leprevost como prefeiturável, o difícil vai ser conter a língua inconsequente e as intrigas de Rafael Greca para emplacar a vice de Eduardo Pimentel.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Se Ratinho Jr realmente mantém sua ambição em ser presidenciável em 2026… Passou da hora dele desembarcar Rafael Greca e as asfaltos greca de seu governo. E claro que Ney tem muito mais capilaridade e aglutinação que o xuxuzinho curitibano do Eduardo Pimentel.

  2. Seria uma tacada de mestre consolidar a parceria com o deputado Ney Leprevost, pois todos sabem que Ney vai engolir com farinha o inexperiente e mais conhecido como Pia de Prédio Eduardinho que tenta surfar a onda, mas tá levando cada tombo.

  3. Ué? E fez errado?
    Só retardado para defender a atuação do genocida durante a pandemia!
    Quantas mil mortes ele carrega nas costas mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -