Com a possível aliança de Goura Nataraj (PDT) com a Frente Progressista de Esquerda vai obrigar o prefeiturável Roberto Requião (Mobiliza) a flertar com a Federação Rede/Psol, que tem como candidata Andrea Caldas (Psol), o nome dela não alcançou as massas e nem cultivou os corações das famílias de curitibinhas.
Uma solução seria oferecer a vice a Andrea Caldas, colocando a Rede e o Psol definitivamente na mídia na chapa encabeçada por Roberto Requião, tendo chances de eleger até três vereadores com a exposição.
Há ainda outras opções para o prefeiturável do Mobiliza escolher caso role com a Federação Rede/PSOL, como vice, como o vereador Salles do Fazendinha (Rede), Daniella Biondo Crocetti (Rede) e o ex-vereador Jorge Bernardi (Rede).
Mas se der tudo errado nas costuras políticas, o nome mais forte continua sendo da presidente interina do partido de Roberto Requião, Maria Ezi.
Sim a melhor de todas as alternativas é ele pegar na mão do Rafael Greca e iram aproveitar as suas aposentadorias bem longe do cenário político do Paraná, pois assim estarão fazendo um favor sem tamanho para os paranaenses.
A alternativa desse empoeirado e mofado é ir para o OSTRACISMO! Qdo senador só PREJUDICOU o Parana, é um politico horroroso. Que siga seu destino implacavel de virar mumia!
Requião vai ser nosso próximo prefeito. Eu garanto
Essa hora o Requião já passou o Ducci