O deputado estadual do União Brasil foi o único deputado estadual a votar favorável ao Programa Parceiro na Escola diretamente do plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a decisão do Delegado Tito Barichello valeu insultos dos professores presentes nas galerias durante toda a fala da declaração de voto, o coro gritava para ele, lixo.
Enquanto falava e recebia o carinho raivoso da esquerda, o deputado estadual Renato Freitas filmava a cena se divertindo e rindo.
Tito Barichello nos 16 meses de mandato tem uma narrativa contra as iniciativas da esquerda e não se cansa de entrar em conflitos com a base de apoio do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principalmente com o deputado estadual Renato Freitas.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Não se trata de esquerda ou direita, esse cara sendo deputado organizou uma operação policial com viaturas e servidores para amedrontar um empresário o que é ilegal, vai ficar por isso mesmo?
Olá
Desculpa
Mas se realmente não tivesse medo, no 1º dia ficaria na linha de frente, junto com os policiais que ele diz representar e não fechado no seu gabinete.
No segundo dia, não sairia do portão escoltado pelo seu assessor, aparentemente armado.
Detalhe, não sou a favor da greve, nem da invasão, não sou da app nem do PT. Pontuo verdades!
Ele estava no plenário nas duas votações
A 1ª não me recordo, mas no 2º ele votou de dentro do gabinete, conforme vídeo por ele postado em rede social.
Quando falei do Gabinete, foi no momento da invasão
GRATIDÃO DELEGADO PELO APOIO AO POVO APOIO AS FAMÍLIAS PARANAENSES E PRINCIPALMENTE, APOIO PELAS MELHORIAS QUEE VIRÃO COM A PRIVATIZAÇÃO DAS ESCOLAS, É O PARANÁ PENSANDO NO FUTURO DO PAIS, COMPROMISSADO PRINCIPALMENTE COM NOSSOS JOVEM!!!
CURITIBA TEM REPRESENTANTES DO POVO, CURITIBA TEM JUSTIÇA CURITIBA OFERECE VAGAS DE EMPREGO PRINCIPALMENTE PARA PROFESSORES QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM O FUTURO DO PAIS, DEIXANDO DE LADO SINDICATOS E SINDICALISTAS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO