Quem achava que o deputado federal paranaense Luciano Ducci (PSB), confirmado como candidato da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV), estaria desmotivado com o aparecimento de Roberto Requião (Mobiliza) para disputar a prefeitura, se enganou, o ex-prefeito está esperando apenas a formalização das convenções das legendas aliadas em Curitiba, para ir para o teste das urnas no dia seis de outubro de 2024.
O nome da Frente Progressista de Esquerda à Prefeitura de Curitiba está com a candidatura caminhando e consolidada após a decisão da executiva nacional do PT, as reuniões entre os partidos aliados começaram, as posições de campanha foram fechadas, assim como iniciaram as discussões para elaboração do plano de governo.
Luciano Ducci agora espera apenas o posicionamento do PDT de Curitiba, do presidente estadual Goura Narataj, cotado para ser vice ou para indicar um nome.
Ao se alinhar a esquerda, Luciano Ducci virou sabão na preferência dos eleitores curitibanos.
Nunca achei esse sujeito meio estúpido, depois que se juntou com a ESCÓRIA da política brasileira, tive a certeza. Como pode se associar ao PIOR que temos? Um partido que se envolveu nos dois maiores esquemas de corrupção do Brasil?? Sinceramente!!
Sempre achei esse sujeito meio estúpido, depois que se juntou com a ESCÓRIA da política brasileira, tive a certeza. Como pode se associar ao PIOR que temos? Um partido que se envolveu nos dois maiores esquemas de corrupção do Brasil?? Sinceramente!!
Tupan, delete o PRIMEIRO comentário, plizi.
Se a esquerda for esperta, apoiará o Ducci e fará voto envergonhado em algum outro nome mais forte como o Luizão ou o Piá-Bom-de-Bola.