O ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci, do PSB do vice-presidente Geraldo Alckmin, respirou aliviado quando o PT bateu o martelo para fechar uma frente progressista de esquerda, envolvendo a Federação Brasil da Esperança, a próxima discussão será decidir quem pretende dividir a chapa com o deputado federal, o preferido para a vaga é o deputado estadual Goura Narataj, do PDT.
Desde o final de semana, Luciano Ducci já vinha se comportando como candidato à Prefeitura de Curitiba com apoio do PCdoB, do PT e do PV, o deputado federal participou do lançamento da candidatura de Amabile Marchi (PCdoB) no sábado, antes tinha passado pelos sindicatos ligados ao PCdoB e ainda mandou uma mensagem no lançamento do coletivo de Cultura, encabeçado pelo guitarrista e criador do Psychobilly Carnival, Vlad Urban (PCdoB).
A efetivação do apoio depois da benção do diretório nacional servirá para passos mais largos a partir de hoje, um deles é a definição da equipe de comunicação e marketing.
Também o PCdoB, o PT, o PV e o PSB está começando a discutir pontos do programa de governo, a UJS está na articulação para eleger Luciano Ducci e enviou vários texto para apreciação da campanha.
Vai tomar um PAU nas urnas! Além de ter sido um pessimo prefeito, está se juntando com a ESCORIA da corrupção brasileira. Tem o cérebro no joelho.
O Ducci devia pedir para o PSDB entrar nessa frente de esquerda para afundarem todos juntos.