O vereador e prefeiturável Delegado Michel Carvalho (Pode) foi ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para denunciar novos contratos emergenciais da administração Nina Singer (PSD), após processos de dispensa de licitação da Prefeitura de São José dos Pinhais, a decisão coloca a atual prefeita no paredão da Justiça, por não ter respeitado os prazos para abrir editais de licitações.
Cinco contratos emergenciais em São José dos Pinhais foram realizados com as mesmas empresas que estavam no final do contrato emergencial anterior.
Delegado Michel Carvalho denuncia que esse processo é um sintoma de um problema estrutural na Prefeitura de São José dos Pinhais, que prova a ineficiência do poder público em resolver o gerenciamento da cidade.
Alfinetando ainda mais a gestão da prefeita Nina Singer, o prefeiturável fala em “completa negligência que a administração demonstra pela falta de planejamento nas contratações de serviços essências como merenda, segurança, limpeza e conservação.”
Parabéns Delegado Michel. Contrato emergencial mostra falta de planejamento mesmo.
Tô de cara com a prefeita de São José dos Pinhais, largou a cidade.
Esse Delegado Michel é um dos meus preferidos para a prefeitura. O outro é o Geraldo Mendes.
A eleição em SJP vai ficar entre o Geraldo e o Delegado no segundo turno, a Nina já era.
Parabéns Delegado Michel por essa fiscalização!!
Tá muito estranho esses 160 milhões em dispensa de licitação em contratos emergenciais. Alguém deve tá levando esse dinheiro, não é possível!!!
Delegado Michel, meu pré candidato a PREFEITO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS