A chegada de Marcelo Almeida à presidência do partido mexeu com o Republicanos do Paraná, em Curitiba, o presidente municipal Alexandre Amaro projeta crescimento do partido na eleição municipal de seis de outubro de 2024, com consolidação na Câmara Municipal e a conquista de pelo menos quatro cadeiras, graças a política agressiva de filiação de lideranças promissoras, entre eles Marquinhos Magalhães, o jornalista Jasson Goulart, Meri Martins, o lutador de MMA José “Pelé” Landy, a militante da causa animal Karol Tartas, além é claro, a chegada dos vereadores Ernani e Pastor Marciano depois da saída do 1º secretário Osias Moraes, hoje no PRTB.
Na majoritária na capital do Paraná, o Republicanos vai de Eduardo Pimentel (PSD) a prefeito, o que deve gerar espaço para a sigla no secretariado e nas regionais, caso o candidato vença o teste das urnas.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Tem vereador que vai cair do cavalo quando o TRE divulgar os resultados das urnas. Vai ser divertido ver essa legislatura renovar 50% das cadeiras
Para fazer quatro cadeiras precisa de pelo menos 80 mil votos, será que o Republicanos sem candidato chega a isso?
A eleição de 2024 é atípica, o número de candidatos diminuiu e os endinheirados vão ter mais chance de ganharem um mandato.
Em Cascavel o republicanos não elege ninguém. O diretório é péssimo. Não vai nem ter chapa completa