O ex-governador paranaense esteve no início da noite na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e garantiu ao Blog do Tupan que irá para o teste das urnas do dia seis de outubro de 2024, em Curitiba, como cabeça de chapa, Beto Richa acredita poder superar todas as barreiras provocadas pelo ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol (Novo) e pelo juiz e hoje senador, Sergio Moro (UB), para assumir em janeiro de 2025 o terceiro mandato de prefeito na capital do Paraná.
Nas últimas pesquisas eleitorais Beto Richa vem aparecendo entre os cinco principais concorrentes à sucessão de Rafael Greca, os outros quatro são Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Goura Narataj (PDT) e Ney Leprevost (UB).
Beto Richa está montando a equipe de comunicação, nas últimas semanas contratou o jornalista Flávio Costa, com larga experiência em campanhas eleitorais.
Nos próximos dias ele irá anunciar o marqueteiro da campanha de 2024, que certamente irá ajudar Beto Richa a recuperar parte do capital político.
Mas já tem uma teta! Quer duas tetas?
Vai fazer feio nas urnas
Beto Richa tem um potencial grande para conquistar a prefeitura de Curitiba.