O deputado estadual e prefeiturável do União Brasil para a Prefeitura de Curitiba passou o final de semana no estaleiro devido a uma infecção no dente, Ney Leprevost ficou com parte do rosto parecido com Fofão, personagem televisivo da Turma do Balão Mágico, programa de crianças dos anos 80 da Globo, que o impediu de participação da sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Ney Leprevost é um dos favoritos para levar a eleição municipal de seis de outubro de 2024 que tem ainda seis adversários pesos pesados, o ex deputado federal Deltan Dallagnol (Novo), Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (Mobiliza), Goura Narataj (PDT), Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel (PSD).
Que é isso? A coluna mencionou nomes de “peso” na disputa, colocando Goura e Ducci? Acho que o Tupã quiz ser irônico. Irônico e provocativo também já que não mencionou a Maria Louca, ops!!! Digo, Roberto Requião que está atrás de sua pá de Val na política, reafirmando que Curitiba não vai eleger nenhum ex prefeito ou vice prefeito.
Ney Leprevost de todos os candidatos é o melhor. Com a entrada de Roberto Requião, Luciano Ducci virou picolé com chuchu. Goura virou um piá de prédio. Beto Richa um pequeno burguês de Londrina. Deltan Dallagnol um alguém que não vai a lugar nenhum. Eduardo Pimentel, fora do páreo.
Curitiba precisa de Ney Leprevost no Palácio 29 de Março