Faltando cinco meses e seis dias para a eleição municipal de seis de outubro de 2024, o prefeiturável Silvio Barros II (PP) até agora não conversou com nenhum dos possíveis aliados para a composição de uma aliança em Maringá, terceira maior cidade do Paraná, ontem, o deputado estadual Delegado Jacovós (PL) foi procurado pelo Blog do Tupan e questionado se havia conversas, ele respondeu direto e certeiro: “até agora não fui procurado pelo candidato do Progressistas, nem convidado para tomar um cafezinho ou uma “Choco Milk” ou comer um pão de queijo. Também não tenho o número do celular dele”.
Outro candidato à Prefeitura de Maringá, mas pelo União Brasil, deputado estadual Do Carmo, também não conversou sobre a eleição de 2024 com Silvio Barros e a candidatura dele é praticamente irreversível.
Nos bastidores da política maringaense as más línguas dizem que ambos podem estar com o candidato do Progressistas, mas o salto alto de Silvio Barros o está distanciando de potenciais aliados.
Também fica claro que a balela de que Delegado Jacovós e Do Carmo estarão com Silvio Barros não passa de contra informação.
O Silvio Barros não é candidato.
Do Carmo e Delegado Jacovós são o futuro de Maringá
A discussão para a eleição de 2024 passa por Do Carmo e Delegado Jacovós
Tem muito pau mandado neste período de campanha eleitoral em Maringá. No fim das contas ficarão cinco candidatos no máximo
Maringá não é trouxa, não acredita em um ex prefeito que não deu certo no passado.
KKKK. Do Carmo não tem chance alguma, e Jacovós não sai!!!!. Pq o Silvio iria atrás de alguem que não tem 1% na pesquisa???(carmo). vcs querem colocar esses candidatos nanicos no colo do Silvio, pois sabem que não tem chance alguma.
Silvio e o irmão fazem parte da velha política que Maringá não quer mais.