Hoje já é dia 28 de abril de 2024, a eleição municipal de seis de outubro está batendo na porta, cinco meses e uma semana, os partidos nanicos apostam que irão nocautear os grandes, conquistando cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, O Democracia Cristã que irá apoiar o União Brasil, fez um encontro entre candidatos a vereador na sexta-feira passada, 26, e o grupo ovacionou o deputado estadual Ney Leprevost, um dos favoritos para levar a sucessão de Rafael Greca (PSD).
Ney Leprevost foi adulado com selfies, elogios e chamado de meu futuro prefeito pela maioria dos participantes da reunião, alguns prometeram lutar como se fossem cavaleiros Jedi, para o lado escuro da força não triunfar nas urnas.
O prefeiturável saiu realizado do encontro, com a certeza que terá grandes chances de estar no segundo turno ou até mesmo vencer no primeiro, porque não falta vontade dos apoiadores.
Partido não terá sucesso nas urnas.
Sem duvidas o melhor partido,
Ney Leprevost é raiz e está nas ruas, indústrias, bairros, comércios e não tem tempo ruim.
Indiscutívelmente Ney Leprevost é a melhor dentre todas as opções para o páreo… É um homem culto, honesto, muito querido por todos por onde passa. Tem uma enorme bagagem política, muito maior e mais proeminente do que Greca e nem vou falar nada do coitado do Pimentelzinho.
Soh o NOVO presta, e talvez o PL, o RESTO só votou por aumento de impostos que o Adiposo pediu, ajudaram a socar iptu na bunda do cidadão.
Pois, é. Eu estou na dúvida entre o Deltan e a Cristina Graeml. Se o PL apoiar aquele piá de prédio do Pimentel, meu voto não terá.
Vamos mudar tudo em Curitiba. Vereadores fracos, prefeito fraco.