spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaAngelo Vanhoni tenta salvar o pescoço de Maria Letícia

Angelo Vanhoni tenta salvar o pescoço de Maria Letícia

spot_img
spot_img

O voto separado presidente do Partido dos Trabalhadores da capital do Paraná, vereador Angelo Vanhoni, a ser apresentado nesta terça-feira durante a reunião da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, da Câmara Municipal de Curitiba, vai tentar evitar a cassação do mandato da vereadora Maria Letícia (PV) e abrandar a pena para uma suspensão de apenas três meses, sem direito a salário e as mordomias do cargo.

Angelo Vanhoni é aliado de Maria Letícia na Federação Brasil da Esperança, que reúne o PCdo, o PT e o PV.

Alguns membros da Comissão não gostaram do parecer do petista e estão dispostos a aprovar o parecer do relator Professor Euler (MDB), pela cassação, devido aos ocorridos em novembro do ano passado, quando ela bateu a caminhonete dela em um carro estacionado na Rua Augusto Stellfeld, no centro de Curitiba, ao ser abordada pela Polícia Militar, recusou fazer o teste do bafômetro para não se incriminar e ainda veio com a clássica “sou autoridade”!

Outro problema é que Maria Letícia sempre fazia bulling político para cima de alguns companheiros, insinuando que eles serem corruptos e ela uma reencarnação da Virgem Maria, sem pecados e a única correta na casa de leis.

Após a Comissão de Ética votar os dois pareceres, a decisão será encaminhada para o plenário para ser votado por 37 vereadores, Maria Letícia não terá a prerrogativa do voto por ser parte interessada.  

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Essa pode até escapar da cassação, mas as urnas serão implacáveis com ela. Para ela deixar de ser autoridade!!!!

  2. Um absurdo esses vereadores quererem livrar a cara de uma embriagada de rua, a vereadora demitiu servidora do gabinete dela logo após a gestação! Ângelo Vanhoni deveria ter a decência e aprovar parecer do relator

  3. Era óbvio que a nadegosa Câmara Municipal de CUritiba passaria pano para a dona vereadora. A punição que aplicaram a ela, de seis meses sem poder falar nas sessões, é uma grande piada! Ou uma grande pizza! A população tem que lembrar da lambança que essa senhora fez no trânsito, e lembrar também dos pizzaiolos que deixaram de cassar o mandato dela!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -