A guerra para se manter no Senado Federal ainda não acabou para o paranaense e ex juiz da Lava Jato, Sergio Moro, do União Brasil, responsável por revelar os casos de corrupção dos governos de esquerda do PT, com Luiz Inácio Lula da Silva (2003 a 2010) e Dilma Rousseff (2011 a 2016), e hoje perseguido por mandar o atual presidente para a prisão especial na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, no bairro do Santa Candida.
A peça deve ser protocolada no início da noite de segunda-feira pela banca de advogados contratados pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), deverá vir assinada por Luiz Eduardo Peccinin.
Até às 16h desta quarta-feira, os representantes do PL não tinha recorrido da absolvição de Sergio Moro pela Justiça Eleitoral paranaense.
EMPATIA DE CHU CHÚ É CEBOLA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Coitado do Moro, quando for julgado pelo super isento TSE “missão dada missão cumprida” !
Sergio Moro não merece isso. Mas como a esquerda é vingativa, pode-se esperar de tudo
Sergio Moro se for cassado vai passar a chave do Senado Federal para a Michele Bolsonaro!!! Seria ótimo isso acontecer. Aí a direita vai vencer a eleição de 2026.
Essa pesquisa não colocou o Roberto Requião. Então considero que o Eduardo Pimentel está em primeiro e o Ney Leprevost em primeiro.
O PT só tem mais dois anos e meio de mandato. Em 2026 vai ser mandado para casa.