O deputado federal paranaense licenciado anda na cola de Valdemar Costa Neto e do ex presidente Jair Bolsonaro para tentar tirar o PL de Maringá das mãos do deputado estadual Delegado Jacovós, candidato à prefeitura, na eleição municipal de seis de outubro de 2024, mas a negociação até o momento não vingou para Ricardo Barros (PP) porque a executiva nacional acredita no potencial da candidatura do filiado.
Ricardo Barros quer o PL como puxadinho do Progressistas, tendo como cabeça de chapa Silvio Barros (PP), mas Delegado Jacovós está mais perto de Do Carmo (UB) do que do irmão de Ricardo Barros.
Ricardo Barros pode espernear que não vai conseguir o PL. Ele virou amigo da esquerda, sempre aparece em fotos ao lado de Enio Verri, Gleisi Hoffmann, Professor Lemos e outros amiguinhos.
VAI QUE COLA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Ricardo Barros é passado. A família Barros é Maringá é Passado. Passado que não queremos de volta. Eles que fiquem com Curitiba. Aqui não há lugar mais para eles. Nós sabemos o que eles fizeram nos últimos 36 anos na cidade. Não queremos isso de volta