A sessão de ontem do legislativo da capital do Paraná ficou marcada pela falta de liderança do presidente Marcelo Fachinello (Pode), um grupo composto por meia dúzia de militantes do Partido dos Trabalhadores tomou conta das dependências da Câmara de Curitiba para evitar que os vereadores votassem uma moção de repúdio contra o antissemitismo do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para cima do povo judeu, proposta por Pier Petruzziello (PP).
Os petistas pintaram e bordaram nas galerias, ao invés da presidência esperar a retirada do desordeiro pela Polícia Legislativa, preferiu encerrar a sessão, no momento da retomada da fala de Pier Petruzziello, por falta de ordem no Palácio Rio Branco.
Depois de encerrada fez a chamada dos vereadores presentes, sem ter reaberto a sessão.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Câmara de Curitiba já é tradicional parque de diversões da esquerda em Curitiba… Lá ou estão tumultuando os trabalhos ou estão recebendo homenagens de parlamentares… Então nada de novidades na casa.
Frouxo!
Será que o GRECA gostou da frouxidão da Casa de Leis????
A configuração da CMC está sob o comando da PMC.
Que vergonha esse Blog!
Vocês parecem um jornaleco. As poucas pessoas que lá estavam queriam a verdade. Vocês não estão vendo o que ocorre na Palestina? Sua visão é seletiva e não quer ver a verdade. O que está acontecendo na Faixa de Gaza é um Genocídio. Uma tentativa de exterminar o Povo Palestina.
Shalon! Israel é única democracia no Oriente! Vai lá lutar pelo Hamas kkkkk
Jornalista apenas expôs o fato! Se aguarre neste presidente que é um Stalinista genocida! Brasileiros morrendo de Dengue e esse ignorante preocupado com o Hamas!
Pqp!
Cadê a vacina da Degue??? petezada! Não tem nada nesta? É Brasileira do Butantã né…
Quando a comunidade judaica tirar o dinheiro do Brasil Lula cai!
Resumindo posso dizer que: “Existem apenas duas opiniões, a minha e a errada”.