O verão oficialmente no Paraná começa realmente hoje, quando a temperatura deve chegar a 34º, mas o calor político nos bastidores começou a subir ontem, quando o vereador Pier Petruzziello (PP) se encontrou com o candidato à Prefeitura de Curitiba pelo União Brasil, o deputado estadual Ney Leprevost, em Guaratuba, um dos principais balneários do Paraná, e um lugar propício para conversar, jogar conversa fora e principalmente articular passadas largas para o próximo pleito.
Nas redes sociais, Ney Leprevost deu uma pista da conversa: “excelente diálogo sobre a eleição municipal que ocorrerá em outubro de 2024. Agradeço a confiança do competente e corajoso vereador da nossa Curitiba.”
A postagem despertou o interesse de companheiros da Câmara Municipal de Curitiba de Pier Petruzziello.
Um deles é de que Pier Petruzziello anda conversando com os prefeituráveis para encontrar um partido que lhe garanta uma reeleição tranquila e um deles seria o União Brasil, que deve perder a maioria dos vereadores na janela de transferência, em março, simpáticos com a candidatura de Eduardo Pimentel (PSD).
Pois é, agora todos querem se desvincular de Greca e sua Margarita para ter alguma chance na eleição.
maldade né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
Ney Leprevost está com a faca e o queijo na mão para 2024
Os dois maiores demagogos da política paranaense. Não merecem o voto dos curitibanos.
O Pier está abandonando a gestão Rafael Greca?
Píer foi traído por Saurum …. O prefeito de fato ! Também conhecido como Jamur . Toda a equipe da PMC foi direcionada a trabalhar para Márcia Urçulak… levou um verdadeiro Tomé…
Píer foi parceiro nas reformas da gestão … e pagou o preço de ser leal e pela inveja de JaJa…
Um dos poucos políticos que não enrola…
Quanto ao Jamur… sabe-se que é um Duciano fervoroso.