O levantamento para a eleição municipal de seis de outubro de 2024 de Curitiba, realizado pelo Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo, mostra uma surpresa o ex prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) na terceira colocação, com 13,5% das intenções de votos; a liderança é de Luciano Ducci (PSB), com 16,2%, com uma margem de 0,2% a mais do que Ney Leprevost (UB), que tem 16%; o vice Eduardo Pimentel aparece com 12,3%.
Os quatro primeiros colocados, tecnicamente estão na margem de erro, que é de 3,4%.
O ex deputado federal Paulo Martins (PL) surge em quinto, com 8,4%; Maria Victoria (PP, está em sexto, com 5,6%; Goura Narataj (PDT), 5,1%; Fernanda Dallagnol (Novo), 4,7%; Carol Dartora (PT), 2,8% e Luizão Goulart (SD), 2,7%. Brancos, nulos ou nenhum, 7,9% e não responderam, 4,5%.
Se Beto Richa se candidatar a prefeito ganha na certa. Curitibanos adoram ele e sua esposa.
Adoram é exagero né, toleram. Deus nos livre da família tico tico
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK;;;
Se Curitiba eleger o Beto Richa, com o perdão da palavra, tem mais é que se foder.
Piada pronta. BETO RICHA?
E o fracasso dessa candidatura da Dartora, ninguém comenta né? Só ela e meia dúzia de militantes bestas que acreditam mesmo que tem chance, ela não é capaz de alcançar nem 3% das intenções de voto.
O PT terá de apoiar Luciano Ducci para a prefeitura.
Estou fechado com Ney Leprevost. Chega dos mesmos
O brasileiro médio é um 0t4ri0 que adora votar em corrupto ladrão e por isso merece ser taxado, roubado, avacalhado e cag4d0!